quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ser música


As canções aos meus ouvidos atentos fez-me mergulhar num eu profundo, dançando junto às delicadas vibrações e algo foi dominando minha respiração, florescendo no coração, esquentando o peito.
As múltiplas sensações se espalhavam na minha pele, despertando sabores desconhecidos onde os encantos penetravam em meus olhos. Sentia-me sendo levada pelo amanhecer. 
A cada palavra que ia fluindo feito as águas dos rios, clareavam a mim, deixando a inocente criança sorrir.
As descobertas apareceram em cada sentimento que a respiração me trazia. Fui sendo libertada em cada pausa de palavras cantadas e naquele instante ainda não entendia a doce experiência que sentia.
Confesso que fiquei confusa em perceber que fazia parte da melodia, que estava presente naquelas palavras cheias de verdade, nas respirações, nas pausas.
Entrei profundamente em mim e descobri que a música sempre esteve em meu ser, que sou também parte dela, que sou música e  que existe uma incrível comunicação e entendimento entre nós.

Isolda Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário